Postagens populares

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conspiração Do Tempo


O tempo é o melhor alimento...
Diante dos contratempos...
Que muitos inspiram os astros em movimento...
Que conspiram a favor do nosso tempo.

Esse que move, acolhe, escolhe...
O que há tempos deverás vir.
Durante anos evitamos ir...
Diante do tempo...

Abrimos alas.
Eis que chegou o Por Vir!
Ele chama por você hoje, agora e aqui...
O futuro próximo anseia por você ali.

Tempo brado, alado...
Segue- se só nesse espaço...
Cujo tempo chega calado, onde sonhos se tornam verdade...


É tempo de contemplarmos...
Agradecermos os passatempos...
Os astros conspiram e piram.
A nosso favor... Tempos  que somam as vidas pequenos...
Grandes Momentos.

Brindemos ao senhor TEMPO!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Homens.com



Relacionamento nunca foi fácil, nem algo de outro mundo e muito menos bicho de sete cabeças... Eu diria que no mínimo talvez deva existir umas dez cabeças que pairam sobre os relacionamentos atuais.Mas e daí se é algo complexo? A vida em si é cheia de complexidades e fatos absurdos, não é mesmo!
Vamos tentar entender um pouco o universo masculino... Meninas atenção não confundam Amor com Sexo e nem se permitam cair em tentação sempre.  Isso é algo o qual muitos deixam evidentes logo no primeiro encontro.
Situações mais comuns:
Você está com sua amiga, numa balada e tal, pode ser boate, rave, show... O cara que se aproximar de você com certeza vai estar mais pra lá do que pra cá, vai dizer umas coisas já manjadas e achar que ta arrasando...Mas daí nós mulheres educadas que somos logo sacamos e nos esquivamos desse tipinho bastante comum. Não vai ser na balada que você vai encontrar seu “príncipe encantado”, assim como também nem todo cara que se aproxima de fato pode vir a estar bêbado e nem toda cantada tem que ser ridícula.
Você está em um barzinho, daí um amigo do amigo te apresenta um novo amigo, detalhe você acabou de conhecer o cara e ele logo já te chama de gostosa e pede pra ficar com você. Obvio que esse cara não quer nada além de uma noite de sexo, esse tipo acontece semanalmente com toda mulher imagino.Sempre tem um babaca achando que vai levar a melhor em cima do sexo frágil.
Você ta com um cara ele é lindo, muito bonzinho, educado, um cavalheiro, parece que foi feito sob medida é tão bom em tudo que se Deus não tivesse feito, ele próprio duvidaria de tamanha perfeição. Esse daí é realmente assim, mas possuem defeitos escondidos, quando não possuem um ciúme possessivo, é uma insegurança ou talvez seja um mero bom vivant. Sabe aqueles homens que a mulher banca?Existe muito por ai, acredito que não seja o perfil da mulher atual, mas ainda sim eles investem tanto quanto nós.
Existem aqueles que gostam de você, querem tê-la por perto sempre, mas não todos os dias, esses possuem um egoísmo tão grande dentro de si que são incapazes de se entregarem inteiramente para qualquer pessoa, eles querem algo casual. Casualidade é boa desde que acha certa freqüência uma vez por semana, duas, quinze dias, quando a freqüência é interrompida, ela deixa de ser algo bom e casual e vira algo normal demais. Aí é hora de abandonar a casualidade e buscar algo que realmente lhe satisfaça.
Não podemos esquecer-nos daqueles homens que pega geral, inclusive as amigas, esses daí sempre vão mentir que nunca pegam ninguém. Sabe os coitadinhos, aqueles que falam que não tem ninguém, que a namorada largou, esses são os que menos ficam sozinhos, eles pegam tudo, até gripe pelo beijo.
E os que se aproximam como amigos e depois tentam algo com você. Meninos a mulher dificilmente sente atração pelo amigo, só se no caso antes de se tornarem amigos, ela já o paquerava e se aproximou com mero pretexto de quem quer realmente ser sua amiga e faz muita questão disso. Caso contrário é só amizade mesmo, não forcem a barra, porque além de perder a amizade, a mulher o  deleta da sua vida de forma geral.E além de ficar chato, corre-se o risco de perder uma boa amizade.
E aqueles que são lindos por fora, mas quando se aproximam não há meio de se fazer social, típico slogan Imagem é quase nada, Conteúdo e tudo. Mulher gosta de homem que conheça um pouco sobre tudo, pode ate ser meio cafoninha, mas tem que saber interagir.
E os homens que de tão frio, insensível, tentam ter o controle da situação sempre, manipulam, mas quando damos gelo, eles ficam estarrecidos e daí parece que o iceberg se derrete todo. Todo homem gosta de romantismo, de demonstrações de afeto, interesse. Para nós mulheres é comum demonstrarmos tudo, mas o correto seria nos fecharmos diante deles para daí sim eles darem mais valor e terem o trabalho de correr atrás e conquistar.Tudo hoje em dia está muito fácil,por isso a rotatividade de mulheres é relacionamentos têm sido muito comum, quando na verdade o comum seria sermos conquistadas sempre.
Tem também o tipo grosseiro, que implica sempre com tudo, qualidades e defeitos, pouco importa, ele gosta mesmo é de atormentar a vida da mulher, esses daí pedem de forma inconsciente para serem abandonados, cornos e futuramente ficarão sozinhos. Não existe um bom sexo, quando se têm grosseria e no fundo eles admiram a mulher só não sabem como expressar isso. BOM SEXO É IGUAL A BOM GOSTO, POUCA GENTE TÊM. E se analisarem bem, verão que isso é verdade.
Tem também os chatos que muito cobram e pouco faz, sabe aquele cara que só promete e nada, esse daí nunca na vida conquistou uma mulher de verdade. Mulher é bicho complicado, se não for conquistada dia a dia, ela se cansa e daí acabou-se relação que um dia existiu.
Tem também os que se acham demais, sabe aqueles com o ego super elevado, esses daí servem sim momentaneamente para satisfazermos nossas necessidades sexuais e afetivas, mas em curto prazo, porque beleza demais e ego demais cansam.
E os contadores de história, aqueles que contam casos e casos sobre mulheres, mas nunca os vimos com nenhuma delas, tudo que sabem são fatos vividos pelos amigos próximos e não deles em si.
Existe também o pão duro, aqueles que convidam você para sair e no fim querem rachar a conta, hoje em dia pode ate ser comum isso, mas mulher gosta mesmo é de homem que paga a conta, que as leva para um lugar desconhecido, um bom jantar, uma viagem, um bom filme, um bom vinho. Gestos como esses contribuem e muito na hora da conquista e no primeiro encontro.
E os que falam que vão ligar e nunca ligam esses quando falam você já nem espera, porque quem liga mesmo não fala, apenas surpreende com ligações durante o dia, a madrugada, aos finais de semana. Não fiquem ansiosas meninas, porque quando o cara gosta e quer ele liga nem que for depois de uma semana ou dois dias. Roam as unhas, batam com a cabeça se preciso for, mas tenham paciência.
Existem também aqueles que fingem não admirar uma bela lingerie, esse daí te despe com os olhos, uns gozam só pelo prazer de olhar a mulher assim, muitos não assumem que reparam, mas reparam sim e quando não ate pedem para as futuras namoradas, esposas usarem o mesmo tipo de lingerie, só muda a cor.
Tem os que dizem não saber o que quer para si da relação, esses quando dizem isso na verdade sabem, apenas não tem coragem de assumir o que sente ou quando não estão na duvida entre duas relações que eles têm vivido simultaneamente.
Existem os casados que sempre arruma um caso extraconjugal, esses são mais discretos, cuidadosos, confiável, porém não saem disso. Muitos vêm de uma situação desgastada, alguns falam mal da própria esposa, mas não se iluda é tudo para se compadecerem dele e ficarem vulneráveis ao seu charme e também para terem com quem contar, quando quiserem sair da rotina. Homem casado quando se apaixona larga tudo, quando não apenas enrola e depois no fim ainda a mulher chora e se deprime com esses tipinhos já batidos.
Têm também os que traem todas e tudo, você pode ser sarada, boa de cama, simpática, bem estabilizada, ser famosa, ser linda em tudo. Homem já nasceu com isso uns traem as vezes , outros traem sempre, outros traem porque olham e logo ficam com desejo.Quem trai uma vez, trai sempre não importa se é marido, namorada, amante e não se culpem por isso, pois muitos homens exercitam o ato de pensar de acordo com o numero de ejaculação que tem. Eles ainda são bem primórdios em alguns aspectos e a forma de raciocínio não lógica é uma delas, além claro disso estar ligado diretamente à natureza humana.
Mas quando houver traição preocupe-se com duas coisas: Se vai usar camisinha, os homens que são cuidadosos com você, atenciosos, que não se afobam na hora do sexo, esses talvez as usem.
Também se preocupe em sempre conquistar o homem, porque tem uma grande diferença em trair com o corpo e com o coração, mulher sofre bem mais quando eles as traem emocionalmente, porque o físico passa, o sentimento fica.
Se preocupem também em sair da rotina, se cuidar mais, todo homem repara e fala da mulher do amigo. E eles adoram mulheres com iniciativa própria e que sabem o que querem, mesmo que para isso seja preciso bancar a idiota as vezes, ou se fantasiar de odalisca, uma dança, um fio dental e etc.Pode ser magra, gorda, para eles não importa, porque eles querem mesmo é sentir seu calor e não tirar suas medidas.
Têm também os homens que bebem demais, que fumam demais, que fazem tudo demais esse daí ate falamos que vão mudar no auge da nossa paixão, pelo menos achamos, mas não existe amor no mundo capaz de mudar personalidade alheia, toda mudança vem da própria pessoa... Não se case com um jovem que bebe demais, pois com a idade ele passa a beber mais e demora mais para ficar bêbado... o que é pior teremos de aturar seu porre que será continuo.
Tem os que casam magros e se tornam obesos, assim como homem não gosta de mulher muito gorda, mulher então nem se fala... Tem de ter um contraponto entre os dois para se haver equilíbrio e boa libido.
E os que falam que estão cansados de sexo todo dia, cansados eles não estão, eles estão é estranhando a relação porque costumeiramente poucos fazem do sexo, algo bom, muitos fazem dele algo corrido, sem dar muita ênfase para seus desejos e vontades.

Os homens de hoje são iguais cubos mágicos, podemos tentar acertar, encaixar, podemos ate entende-lós parcialmente, mas nem sempre conseguiremos desvendar seus segredos, mistérios e passado. Ainda mais quando se é casado ou se está numa relação há longos anos, relações duradouras tendem a ofuscar a visão da mulher, fazendo muitas vezes com que elas não enxerguem o óbvio e se distanciem do imaginário.
O imaginário na relação é quem dá asas a criatividade, essa que os homens esperam das mulheres e que muitas vezes buscam fora de casa. Quantas vezes você viu um homem surpreender verdadeiramente uma mulher? Poucas vezes, quando não são raras, pois é eles tem certas limitações quando o assunto é de ordem emocional, talvez porque eles tenham sido criados muitos na prática e na racionalidade. Mulher é sensível, é doce é diferenciada.
Homem não! Homem é tudo mais ou menos parecido. Talvez por isso seja mais fácil sabermos muito mais sobre eles do que eles sobre nós.
Relacionamento nunca foi fácil e nem simples, ele tem que ser vivido. Agora porque os homens de hoje não querem nada muito sério? O que está acontecendo com as relações? Será que estamos tão independentes assim? Ou será que por sabermos demais sobre eles, enjoamos ou nós cansamos mais facilmente?
Em um próximo capítulo... em outro contexto ...
Homens quem os entende?