Postagens populares

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Universo Feminino


Homens de plantão, qual de vocês em algum momento tentou entender o universo feminino, tentou surpreender a namorada, a esposa, tentou adivinhar pensamentos femininos e se surpreendeu com alguma reação contrária vindo das mulheres?
Pois bem o mundo feminino é mesmo algo meio complexo, singular, sensível, contraditório e inexplicável. Mas  algumas coisas ajudam e muito na hora de entender a alma feminina:
Mulher gosta de ser bem tratada e também gosta de  carinho.
Mulher nasceu para ser amada e não necessariamente entendida ou desvendada pelos homens.
Mulher até suporta e perdoa uma mentira completa, mas não perdoa meias verdades. Ou gosta ou não gosta. Meio termo diante de nós mulheres é igual nada, e nada por nada, fazemos nada sozinhas.
Mulher adora sexo fora de horário, muitas não assumem, mas ambas amam acordar cedo e ser surpreendida pelo companheiro, no meio do dia quando há flexibilidade de horários, à noite.
Mulher gosta de surpresas no geral, desde uma pequena rosa, até uma viagem ou um jantar inesquecível. O importante é conquista-lás sempre e o mais difícil no dia a dia.
Mulher nunca esquece homens de atitude e homens decididos. Esses mexem e muito com o coração e a razão.
Mulher adora aquelas mensagens bobas e cafonas que quando estamos apaixonados mandamos a todo instante para os homens. A única diferença é as mulheres dificilmente se incomodam com isso ou acham que isso significa ser meloso demais ou pegar no pé. Ou seja, mulheres dificilmente enjoam de muitas mensagens .
 Toda mulher sabe que é desejada e gostosa, não precisa ficar lembrando elas sempre, o que funciona é sempre que estiver junto fazer com que realmente ela se sinta assim. ..Especial.
Mulher adora conversar, homem nunca gosta de ouvir, mas às vezes o fato de parar e saber ouvir demonstra não só interesse, mas também  consideração e respeito.
Mulher vibra quando depois do sexo, o homem ao invés de dormir ou levantar da cama, vira para ela e diz: Podemos continuar? Mulher gosta de homens que tirem o seu fôlego, que façam suas pernas tremerem de tanta emoção.
Mulher adora quando a campainha toca no meio do dia e chega um buquê com dizeres referente à noite anterior ou a relação que pode estar iniciando agora, estiver no meio ou no fim.
Mulher vibra com homens que olham para a lingerie delas e as elogiam. Amam quando os homens não reparam no corpo delas, ou na celulite que toda mulher têm, nas estrias que fazem parte do universo feminino.
Mulher boa é assim: Tem que ter uma celulitizinha, uma estriazinha, um corpão, pode ser magra, cheinha, sarada, porque no fundo elas sabem que o que importa mesmo é ter conteúdo, classe e boa libido. Chega desse papo furado de que mulher bonita é mulher magra! Porque se todas magras que são bem resolvidas, fossem afetivamente, emocionalmente realizadas, até ficaríamos quietas. Porque os homens preferem as com corpão? Talvez porque elas sejam mais desencanadas, decididas e bem informadas.
 Ainda não descobrimos... Não é mesmo! Pouco importa...
Mulher adora massagem isso aumenta o prazer e a intimidade do casal.
Mulher ama demonstrações públicas, um carinho, andarem de mão dada, um toque no cabelo, na nuca, um beijo suave, um chamego.
Mulher vibra quando ouve declarações de amor. Isso só quem já passou sabe a emoção que é.
Mulher é surpreendida com desejos e lugares inusitados.
Mulher gosta de homem cavalheiro, gentil, sincero e disposto.
Mulher detesta grosserias, seja palavrão, gestos obscenos, marcar e não comparecer, insistir muito quando não se está afim. Coisas idiotas, que para os homens são normais.
 Mulher gosta de wisk, cerveja, vodka, uma boa música e uma boa história.
As que preferem um refrigerante, um suco, uma boa comida, mas essas também gostam de uma boa história e uma boa música ainda mais se estiver apenas os dois.
Mulher faz questão de preliminares, mesmo que elas sejam pequenas, em um curto espaço de tempo. Sexo para a mulher funciona só se tiver preliminares. Senão melhor nem insistir, até porque se quer só sexo, entra e sai, melhor comprar uma boneca inflável, ela é rápida, fria e nunca irá reclamar do seu desempenho.
Mulher também gosta de sexo casual, desde que exista certa freqüência na casualidade.
Mulher detesta homens que transam e saem comentando depois.
Mulher consegue ser pior que homem, porque a maioria sempre comenta do sexo, não falam o nome do santo jamais, mas falam do milagre. Se o milagre for pequeno demais, rápido demais, insatisfatório demais daí que elas comentam mesmo. Mulher adora milagres consistentes e demorados.
Quando o homem comenta da mulher que sai, isso é um forte indício de imaturidade, eles sem querer acabam fazendo propaganda da mulher, porque sempre vai ter um amigo deles querendo sair com a mulher que eles comentam. Isso é fato, e mais engraçado é que a maioria acaba se apaixonando e o amigo que comentou fica sozinho e com uma pontinha de inveja.
Mulher gosta de atenção sempre, por isso que às vezes elas ligam infinitas vezes ou falam as mesmas coisas .
Mulher precisa se sentir protegida e amparada pelos homens, por isso que sempre gostamos de dormir abraçadinhos, de um braço forte ou um abraço apertado.
Mulher gosta de mimos, de passeios inesperados, de vontades incontidas, de sonhos compartilhados, de besteiras ditas ao pé do ouvido, de amores seguidos, de quem gosta delas e demonstra às vezes ou sempre.

Resumidamente: Os tempos mudaram, os relacionamentos são meramente superficiais, mas a verdade é que por mais que tudo mude, mulher vai continuar gostando das mesmas coisas e o que toda mulher quer é ser conquistada, bem amada, um bom sexo, um companheiro e não apenas um bom amante. Toda mulher sonha em namorar, noivar e casar... Alguns sonhos são os mesmos o que muda são os contextos e a maneira que os homens têm de interpretar os sonhos alheios.
O fato dos homens olharem muito para si, de se acharem auto-suficientes, gostosos e bons amantes, dificulta na hora de entender o universo feminino e o que realmente a mulher quer, espera ou imagina. Homens vocês nunca imaginam o que pensamos! Nessas horas melhor perguntar, do que tentar adivinhar.
Mulher hoje em dia está decidida, evoluída, (meninos antes de vocês se oferecerem para um sexo casual, ou se acharem o melhor dos melhores, lembre-se assim como a boneca inflável existe também o vibrador e nem toda mulher precisa necessariamente de apenas sexo). Mulher precisa de um conjunto todo, igual filme: Tem que ter começo, meio e fim!
Boa parte dos relacionamentos hoje em dia não dá certo, porque os homens não se esforçam e não se atentam para os sinais que a mulheres dão... O descontentamento têm sido tanto...Se os homens soubessem ou sonhassem  estariam todos isolados  para se reciclarem em termos emocionais,afetivos.Homem não entende nada de sensibilidade, romantismo,etc.
Não é porque existem coisas fáceis e mulheres fáceis, que o resto delas tem que se igualar... Homens  mudem os conceitos de relacionamentos, senão teremos mais homens envelhecendo sozinhos do que mulheres, em um país onde a margem de mulher interessante é menor , porém eles se perdem na hora de conquista-lás e daí acabam se contentando com relações superficiais, fúteis e as quais não os satisfazem no quesito cama, mesa e banho.
Porque ser apenas boa de cama não resolve, mulher tem que ser boa em tudo e devido a isso se os homens reparar bem verá que mulher pode realmente tudo e tem seu valor e sua influência sobre o mundo.
E aí o que os homens estão esperando para chegar diante de quem realmente lhes interessa! Mulher nunca erra no máximo ela se confunde... Mas quando acerta o alvo é paixão na certa.