Postagens populares

domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Velho, Doce Ano Novo


 Ano novo ,velho ano...
Coração recomeça...
A saudade é tanta que chega aperta...
Cada ano, uma nova meta.

Ano novo nasce em mim...
Velho ano se despede...
Agradecendo as coisas boas...
Abrindo espaço para coisas melhores.

Coração vibra em prece...
Esperança diante dos que padecem...
Amor em prol daqueles que merecem...
Que os céus escutem nossas preces.

Ano novo, há quem queria viver tudo de novo...
Há quem deseje o inesperado...
O homem amado, o trabalho almejado...
Há quem queira muito mais que um Ano novo.

Eu quero apenas o necessário...
Que seja simples, mas me faça feliz...
Que seja leve e intenso...
Que valha os momentos vividos.

Agradecer sem esperar em troca o abraço amigo...
Rir do que passou e crer no que está por vir... 
Olhar nos olhos e ver que em cada olhar...
Compartilhado um novo amigo nós é apresentado.

Velho ano se despede...
Novo ano segue a vida que nós rege...
Brilha no céu pedidos ao léu...
Que se realizam com o tempo.

Melhor que viver os anos...
Tem sido poder crescer com os momentos...
Os anos sempre nascem mais fortes em mim...
Cada ano que se vai, é mais que um ano o qual ganho.

É a chance de poder viver tudo de novo...
Nem sempre igual, porém muitas vezes parecido...
Os anos têm sido meu melhor amigo...
Engrandeço na medida a qual desapego e conheço.

Noutras me faço pequena, quando diante da vida me esqueço...
Quão grande é a vida e quão maior têm sido os dias...
E os recomeços, quando se vive com Amor...
Não importa quão solitária, desigual é a vida...

Os dias nascem sempre...
Porque gente como a gente...
Nasce de dentro pra fora...
E vigora no ar mais que sonhos...

A vida inteira...
Faz valer o brilho do ano novo...
Nele nasce o que de melhor existe em mim...
Ano novo permaneça assim e o que antes era sonho, se fez realidade.

Ano novo, para quem ama de verdade!
Ano novo, mais que saudade!
Ano novo é o que você faz contigo...
Quando se têm vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário