Postagens populares

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Canção Á Minha Vozinha


Vozinha que saudade que eu sinto da senhora...
Que a pouco fora embora...
Deixando para trás meu Amor...
Sigo sozinha a cantar...
Por entre céu, terra e mar...

Coisas gravadas no ar...
Vozinha sinto falta da sua mãozinha...
Levemente tocando na minha...
Dizendo palavras de amor.

Não sei porque a dor às vezes invade meu peito...
Saudade bate e não tem jeito...
Vozinha do meu coração...
Quando falo seu nome...

Lembro-me como eram bons os momentos contentes...
Que ao seu lado curti brevemente...
Um dia iremos nos encontrar...
Numa sala, num plano, no olhar, em qualquer lugar.

Vozinha a saudade chega sozinha... mas jamais  tira a minha...
Lembrança que levo de ti...
Vozinha... onde quer que eu vá sei que não to sozinha...
Canto alto. baixinho...escondido...
Cantigas de um amor incontido.

As horas passam e os anos voam...
Mas um dia vamos nos encontrar numa boa...
Vozinha sua vida foi mais que vivida...
Deixou gravadas coisas boas e sentidas.

Amor além da vida...
Vozinha amada e querida...
Sinto falta das horas que foram escondidas, dos risos e piadas vividas...
Amor que pulsa e acontece...
Vozinha me lembro de ti, logo faço uma prece.

Que os dias aqueçam as horas... que  a vida que vive e melhora....
Saudades vozinha, sozinha sigo, vamos embora...
Ei de cantar essa canção em outra hora...
Você está em outro lugar agora.

Saudade que ri e que chora...
 Vozinha eterna em meu coração...
Sua alegria fez milagres sem fim...
Guardo-te em ti sua imagem em mim...
Doce como a primavera afim.

Tamanha saudade que pulsa e regressa...
Outono fez se assim...
Levo comigo, coisas boas, coisas que soam...
Lembranças de um viver vivendo...

De muitas vidas se conhecendo...
Vozinha sinto sua vida... ao lado da minha...
 E já não mais caminho sozinha...
Sua imagem sempre vem de encontro com os dias...
Fazendo das Velhas, Novas e Contínuas Alegrias.

Um comentário:

  1. Que Lindo!!!
    uma pequena homenagem a uma pessoa grande e maravilhosa
    Parabéns, Lindo poema

    ResponderExcluir