Postagens populares

domingo, 28 de novembro de 2010

Encontro com o Sentir


Não sei por que você está aqui...
Saudades suas não mais senti...
Sinto que algo está por vir.
Você se foi e eu permaneci.

Na mesma lembrança.
Em outra instância...
Em um dado momento...
Sem documento.

Sinto que tenho é hora de partir...
Para um novo começo...
Sem muitos tropeços.
Cheiro de algo novo, saboroso, eu vivi.

Você é tudo de bom...
Eu me perco toda...
Quando te vejo...
Fico a pensar...

Na brevidade do seu olhar, sugerindo um recomeçar...
Esse que não dá mais.
Iguais navios no cais...
Chego e logo saio.

Sem lenço, vivendo...
Apenas preservo os instantes...
Você não mais existe...
Não sei por que insiste.

Em relembrar...
Coisas jogadas no ar...
Na lata do lixo...
Você não é mais um nicho... A imagem a adorar...

Que vale a pena analisar...
Deve-se ou não novamente tentar...
De bar em bar...
No início da vida... Outra hora encontra uma nova saída.

Você se foi, se deu a tal da partida.
Desce a ladeira...
Sobe na corrida...
Do dia a dia...
Logo se foi à vida inteira.

Me- Esquece...
Meu peito logo aquece...
Sentimento que destoa...
Uma vida inteira.
Vida de bobeira...
Vida especulada.
Ora cansa tal qual o dia e a balada...
Segue nessa estrada, estrada sem fim.

Um novo amor brota em mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário