Postagens populares

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Meu eu em Você


Você é a coisa mais interessante que me aconteceu...
Que muito me incita...
A querer da vida...
Coisas bem mais que bonitas.

Coisas ditas no silêncio de um olhar...
Pensamentos que não é preciso pensar...
Basta o olhar se cruzar...
Para decifrar.

Coisas sem explicação...
Vão além da razão...
Pautadas pela sempre, envolvente, Emoção...
Essa que muito ensina, sempre trai toda e qualquer razão.

Você colore os dias...
Feito arco-íris... múltiplas cores, amores, sem fim...
Desperta em mim... Sentimentos novos e afins...
Mais que química, física, quântica.

Pura semântica.
Ultrapassa qualquer efeito físico...
Favorece os efeitos precisos...
Para que algo seu, algo meu, algo nosso.

Fique guardado, eternizado em você... Doce história...
Que jamais sonhamos viver...
Mas que muito faz Feliz...
O seu eu... com o meu.....em Você.

Paixão... Ilusão... Eu não sei!
Só sei que estamos aqui e temos que viver...
O que somente os astros podem prever...
Meu Eu talvez  em Você...

Explode, Sacode a arte de Amar...
Essa que nunca cessa, as vezes  regressa...ao se encontrar...
Situações que nós fazem acreditar... o que o destino nos dá ...
Previsto está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário