Postagens populares

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vozinha Querida


Seu coração grande e sua sabedoria infinita...
Permeiam sua vida... ao longo dos seus noventa e um anos...
Ela é assim, uma senhora...
Que entende bem sobre tudo e todos.

Vozinha querida... Você me ensina muito...
A cada dia, em cada tarde...
Nas muitas prosas, versos e poesias...
Que crio sentada em seu sofá.

Muito me acalma...
Tranqüiliza e revigora...
Quando às vezes me canso dessa correria...
Que sempre chega com a nova hora.

Fujo pro aconchego do seu lar...
Quando sobre os fatos quero esquecer...
A entendo pelo olhar...
Que brilha a cada reencontro.

Se não a conhecesse nessa vida...
Talvez tivesse sido em outra...
Talvez como mãe e filha...
Ou avó e neta legitimas.

Um amor sem igual, um entendimento além do normal.
Uma bondade sem tamanho...
Uma atenção real...
Preocupação, cuidado e alegria... Renasce e prevalece dentro de ti.

Com o passar dos anos... Sempre esteve ai.
Sentada em seu sofá.
Escutando suas visitas.
Com amor aos muitos anos de sua vida.

Vozinha de lutas e compaixão.
Depois da ida da minha também vó querida...
Tenho a senhora em minha vida...
Uma pessoa especial, sem igual.

Meu amor por ti é real.
Como se fosse da família...
Demoro dias e dias...
Mas sempre a visito.

Você me faz um bem maior do mundo...
Faz bem a todo mundo...
Levarei adiante sempre comigo...
Esses laços do destino.

Se um dia você ou eu lhe faltar...
Sua imagem irá perdurar.
Durante os anos de amizade, histórias e empates...
Qual a vida sempre bate e com maestria.

 Damos a outra face e lhes mostramos o desempate...
Vida feita de afinidades...
Cujos laços... São maiores que o amor.
Em muitos casos, brotam de uma relação de amizade boa.

A família é universal.
Doce, sincera e escolhida.
Você agora faz parte da minha família...
Obrigada por ser quem tu és.

E por Deus ter dado a chance de ter uma segunda avó...
Em minha vida... Os sentimentos...
São para sempre, no coração, na alma e no universo de quem sincero os sente.
Um brinde aos laços que unem a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário