Postagens populares

sexta-feira, 2 de março de 2012

Falando de Amor


O amor é uma coisa...
Quando buscamos por ele...
Ele não vem.
Quando não o esperamos...

Ele chega de repente...
Dando reviravoltas...
Na vida da gente...
Não sei se fico Feliz ou Descontente!

Relacionamentos é muito complicado...
Requer muitos cuidados...
Nem sempre tenho tempo pra adubar...
O terreno fértil do amor.

Sigo em frente dando chance ao amor...
Esse que um dia traz calor...
E futuramente um misto de saudade e dor.
Não sofro mais por amor.

Levo o amor conforme ele me leva...
No compasso do abraço, de quem diz...
Gostar de estar conosco...
Em um só espaço.

O amor é mesmo engraçado...
Quando já acostumados com a solidão...
Ele chega na contramão...
Do que você havia planejado para o coração.

Coração fechado, blindado para o amor...
Até que você chegou e insistiu...
Em me falar de amor...
Coisa estranha essa.

Sozinha vive-se bem à beça...
Falando de amor você chegou...
Insistiu em querer ter meu amor...
Não sei se é o momento de novamente.

Entregar-me ao amor...
A gente se fecha por um longo período...
Quando sofre algum tipo de dor...
Talvez esse ano seja o ano:
De novamente dar boas vindas, ao amor, paixão, seja lá o que for!

Sem me opor, prometo viver...
Os dias trazidos pelo amor...
Que seja doce enquanto dure...
Falando de amor, mais uma vez, aqui estou...
Criando rimas bobas, a fim de tentar entender a chegada do novo amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário