Postagens populares

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quanto Gosto


Gosto do que é novo gosto do que é sincero...
Gosto do vento, da grama molhada...
Do amarelo...
Do sabor, do doce caramelo.

Gosto das coisas difíceis...
Com tom questionador...
Gosto das coisas simples...
Cheiro de flor.


Gosto do que é crédulo...
Brando, forte...
Amargo, doce...
Como tudo que se torna belo.

Gosto de ser quem eu sou...
De fazer as coisas com amor...
De não esconder o que no peito se consagrou...
Infinito Amor.

Gosto de ver as estrelas no céu...
Do gosto gostoso do mel...
De chapéu, de andar descalça...
Daquela velha calça.

Gosto do amor sincero...
Aquele que pode tudo...
Que faz do seu mundo...
O Nosso mundo.

Gosto de quem gosta de mim...
Não sofro, não brigo, não questiono os outros...
Somente a mim...
Gosto porque gosto, simples assim.

Gosto de andar sem ser observada...
De queijo com goiabada...
Das pessoas simples e muitas vezes não recatadas...
Gosto de quando posso ficar sem fazer nada.

Gosto da minha família...
Amo minhas cachorras por elas...
Mato, quando não morro...
De amor, de dor, de paixão.

Gosto de feijão...
De animação...
De quem sorri e não fala em vão...
De quem me cumprimenta e contempla com o coração.

Gosto de quem gosta de mim...
Você gostando ou não...
Sou sempre...
Eu mesma assim.

Gosto de tratar as pessoas bem...
De sempre que posso ajudar alguém...
De que pensem que pouco sei...
Quando não me acham Zé ninguém.

Gosto da brisa leve...
Que leva a vida...
Revelando quão grande é...
Nossa lida.

Gosto, quando gosto...
Quando não desgosto...
Nem disfarço...
Porque a expressão é meu melhor retrato.

Gosto sim gosto hoje muito mais de mim...
Gosto de ver as pessoas sorrindo...
O amor indo e vindo...
E a vida novamente surgindo.

Gosto do avesso...
De decifrar o meio de toda história de recomeço...
Gosto de quem não se esconde...
Diante dos seus interesses.

Gosto de quem é assim...
Livre de pudores, que faz o que tem vontade...
Que não se esconde diante da vaidade...
Que mesmo quando quer mentir: Permanece dizendo verdades!

Gosto continuo gostando...
Hoje mais que ontem...
Amanhã mais que o hoje...
Mas gosto sempre de gente que nem a gente.

Que não mente, não esconde o que sente...
E diz coisas através do olhar descrente...
Declarações, versos e rimas...
De quem trilha a vida gostando ainda mais.

O quanto gosto é infinito...
Um dia será...
Quem sabe...
O que na vida deixarei de mais bonito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário