Postagens populares

sábado, 2 de julho de 2011

Saber Viver


 

Só sei que nada sei...
E assim eu vou vivendo...
Muitas trilhas se percorrem...
Na intenção de entender um pouco mais sobre a vida e você.

Perdi-me em meio aos amores...
Encontrei paz nas dores...
Segui meu caminho...
Só sei que nada sei!

Mas quando insisto em achar que sei demais...
Vem a vida e me ensina sempre...
E durante muitos anos...
Sempre pude aprender demais com ela e com as pessoas.

E quem quer saber de tudo sempre?
Quem sabe muito, vive pouco...
Prefiro saber o suficiente para viver...
Conforme fizermos por merecer e se preciso for insisto.

Sei o que sei...
Quando não sei, procuro saber.
Quando penso que nada sei.
Sei sim, apenas ainda não o mostrei.

O saber é infinito...
A vida é o que Deus fez de mais bonito...
Perfeito é tudo aquilo que acredito...
Dane-se se o rotulam tabu ou mito.

Quero da vida o que ela tem de mais bonito...
Quero o explícito e não o implícito...
Quero o grito, o sorriso.
O choro, o abraço amigo...
Quero poder ver o mundo na beira do abismo.

É do alto que vem a inspiração.
Vale sim, saber viver...
Não desista de buscá-la para você.
Não importa a situação.

Toda forma de saber é válida meu irmão!
Quem sabe de verdade, é quem sempre...
Sente as coisas com o coração...
Os outros sabem sim, mas sabem o que é fruto da ilusão.


O que faz parte da ilusão foge á razão...
Só sei que nada sei...
Mas um dia saberei o suficiente...
Que as minhas palavras sejam capazes de fazer brilhar a luz que existe em muita gente.

O saber real, o saber natural...
É saber ser você sempre...
Saber ser contente...
Viver a vida de forma diferente.

Um brinde ao saber que existe.
Dentro da gente e espalhados ao nosso redor...
Sabe mais quem muito observa e o sente...
Sinta-o sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário